Vai ter link #1

23 janeiro, 2017

Ai, a internet. Tem cada coisa que passa pela vida da gente muito rápido e depois eu fico nossa, devia ter mostrado pra minhasamigue. Aí resolvi que vou salvar as coisa tudo, postar quando der pra no futuro eu falar mas gente, isso era engraçado?, mas gente, ainda tamo discutindo isso?', gente, essa youtuber flopou total e por aí vai.

1) Esse vídeo da JoutJout com a Tia Má <3



Achei Tia Má a melhor pessoa desse mundo, e é tão bom a gente dar uma desconstruidinha básica em aguns estereótipos né?

O trecho que mais resumiu e chocou pra mim, foi:
"A Oxfam alerta que a crescente desigualdade produz efeitos catastróficos nas sociedades, aumentando a criminalidade, a insegurança e, ao mesmo tempo, minando iniciativas de combate à pobreza. "Ela (a desigualdade) gera mais pessoas vivendo com medo do que com esperança".
O texto aborda várias questões mui complicadas como os paraísos fiscais usados por algumas empresas, trabalho escravo infantil, sonegação de imposto e coisa e tal. Vale a pena a famosa lida e absorção dessa realidade pra não ser aquela pessoa que diz que eles trabalharam muito e merecem o dinheiro que têm (não seja essa pessoa), vou até ilustrar pra reforçar que você não seja essa pessoa:

3) Esse instagram: UrbanJungleBlog
Por motivos de: Plantinhas (!!!!!!!)


Não sei muito bem como mas sei que chega uma hora na vida da gente que a gente descobre que plantas são maravilhosas. Elas são verdes, lindas, diferentonas e únicas. Eu ainda não tive coragem de trazer umas pra campinas (além dos vasinhos de 4 cm de diâmetro) por que não sei se saberia cuidar, acho uma responsabilidade muito grande.
Mas, estou com esse sonho e toda vez que vejo esse instagram maravilhouser fico na vontade de pedir a minha main que me dê o dom do ensinamento sobre plantas e me dê umas prantinha pra chamar de minhas <3

4) Este carro que falou o que precisava ser dito:

Fonte não lembro, please não me processa fofa.



Um comentário :

  1. Meninaaaa pelo que eu li. Vc é maravilhosa e super descontraída! !
    Eu adoro a joutjout, até dei um google+ nessa postagem pra ver o vídeo depois hahah
    Tbm adoro plantas, minhá mae passou a cultivar uma mini horta! Já temos alface e umas folhas de fazer chá.

    Adoorei aqui!
    https://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs